Pular para o conteúdo principal

O sim dos médicos Álvaro Bruno Botentuit e Raysa Costa


Foi das mais lindas a festa de casamento do casal de médicos Álvaro Bruno Botentuit Castro e Raysa Costa, no último dia 7, na Catedral Metropolitana de São Luís, Igreja da Sé. A noiva, foi conduzida ao altar pelo pai, também médico, João Batista Bezerra Assunção, vestindo um belo modelo cravejado de cristais Swarovski, assinado  pelo famoso estilista paulista Kazuo Miyamoto. A mãe do noivo,Maria da Graça Botentuit Serra de Castro,  conduziu o filho, que vestiu um moderno terno de Ricardo Almeida. A festa, no Villa Reale Buffet, esteve a altura do amor do jovem casal, com uma decoração espetacular assinada pelo piauiense, Luis Figueredo. Entre os padrinhos, o médico e ex-deputado Geovane Castro e a esposa Ana Castro e o deputado federal Sarney Filho com a esposa Camila. Tudo lindo, perfeito!
A noiva Raysa Costa em sua noite de sonho, uma princesa
Álvaro Bruno e Raysa Costa juram amor e fidelidade diante do celebrante, padre César
A entrada triunfante da noiva
Os convidados são recepcionados com brinde de champanhe 
O beijo dos noivos ao lado do lindo bolo assinado por Fernanda Moreno
A linda mesa dos doces em formado de um olho, simbolizando a profissão dos noivos, oftalmólogia
Um belo cenário impactou os convidados no hall de entrada do buffet
Doces, muitos doces e bem casados, mais de 7 mil
Detalhes das mesas
Um cenário cinematográfico




Interiorização do Senac I

Após o sucesso da inauguração do Centro de Educação Profissional do Senac em Santa Inês e as expectativas geradas para o desenvolvimento do município e região, o órgão já prepara-se para atender também a população da baixada maranhense, por meio da construção de um moderno Centro de Educação  no município de Pinheiro. 

Interiorização do Senac II

Para vistoriar a obra, o Diretor Regional no Maranhão, Ahirton Lopes, e o membro da Diretoria da Fecomércio/MA, José William Câmara Ribeiro, visitaram hoje, e puderam vistoriar  os pavimentos, material utilizado na obra, dentre outros aspectos.

Somando nova idade nesse 10 de julho, a famosa cerimonialista Simone Castilho, que com alegria e muita simpatia, tem assinado os mais elegantes casamentos em São Luís e no Brasil. Com muita jovialidade ela se orgulha de chegar aos seus 4.3 com muita saúde e juventude. Parabéns! 



Arena da Alegria

Vem aí o projeto cultural Arena Alegria, que foi idealizado pela produtora Cássia Melo, visando democratizar e estimular o brincar infantil, levando a 05 bairros da região metropolitana de São Luis uma programação gratuita e diversificada, voltada para a garotada de todas as idades.

Muita diversão e lazer infantil com o Arena Alegria
Nova eleição

O TSE autorizou eleição para prefeito e vice no município de Bacabal, para dia 28 de outubro. A nova eleição para os cargos ocorrerá devido à manutenção, pelo tribunal, do reconhecimento da inelegibilidade de José Vieira Lins, eleito em 2016 prefeito da cidade, pelo artigo 1º, inciso I, alínea g da Lei Complementar 64/90.

Um encontro casual pelas ruas do centro histórico de São Luís, ainda decoradas com motivos da temporada junina, do vereador de Morros, Fred Kennedy e o ex-prefeito de Barreirinhas, Lé Costa. O parlamentar está às voltas com a organização da Gincana Escolar, no seu município, marcada para agosto.

De férias, a elegante Lili Santos, na foto, em pose de comandante de barco, pegou a rota de Porto de Galinhas para um merecido descanso. Aproveita para passeios de barco, mar, sol e novas descobertas.

Turistando

O casal Rogério Ferreira e a advogada e jornalista Patrícia Santiago, aproveitou o mês de julho para conhecer um pouco mais da Europa. E, foi nesse clima de novas descobertas, que ele, aproveitou para comemorar seu aniversário, no último dia 8, com um romântico  passeio na rota de Amsterdam, na Holanda.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JANTAR DOS NAMORADOS NO HOTEL LUZEIROS

Foi um sucesso o romântico jantar do Dia dos Namorados promovido pelo Hotel Luzeiros no Restaurante Mearim, que ficou lotado de casais celebrando o amor. Além da deliciosa e requintada gastronomia, teve também a discotecagem ao vivo e bem romântica do DJ Franklin. FOTOS - DIVULGAÇÃO:                           Patrícia e Anderson Canelas  Liliane e Dagoberto Silva, Diretor de Operações do Grupo Luzeiros                      Paulo Rocha e sua Yasmin                        Levi e Thayara Figueiredo                     Conceição Rolim e Vanderlan                       Roberto Franklin e Mirelle Costa                      Nayara Weba Branco e Raphael Branco             Marina Salomão e Saulo Berredo                          Thayane e João Paulo Maluf                             Daniele e Frederico Duailibe                       Tereza Travassos e Augusto Carvalho                          P

NOVA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA DA UNDB

  Um dos mais renomados profissionais da odontologia maranhense e primeiro presidente eleito do Conselho Regional de Odontologia do MA, o já falecido Pro. Luiz Pinho Rodrigues recebeu de sua família a homenagem mais que merecida: Empresta seu nome à nova clínica de odontologia da UNDB, cuja sede é no Renascença II, anexa ao prédio da universidade que inaugura sua primeira turma de odonto ainda neste mês de setembro. Agora, com a Clínica de Odontologia "Prof. Luiz Pinho Rodrigues", futuros acadêmicos e docentes da UNDDB, poderão realizar importantes trabalhos de extensão, conforme anunciaram as diretoras da UNDB e filhas do homenageado, Elizabeth Rodrigues e Ceres Murad. FOTOS - DANIELLE VIEIRA: A Dir. Executiva da UNDB, Graciane Cordeiro com Isabella Rodrigues Caracas, Nélson Fontinhas, Rebeca Murad Miralla e Raíssa Murad Sempre elegante, D. Maria Izabel Rodrigues entre as netas Raíssa, Isabela e Rebeca e as filhas Elizabeth e Ceres, tendo ao fundo a im

Arraial animado no Maple Bear

Foi prá lá de concorrido e animado o arraial dos alunos da escola de educação infantil bilíngüe Maple Bear.Os alunos apresentaram diversas danças e brincadeiras típicas da época junina, e os pais orgulhosos, registraram em fotos e vídeos este momento mágico de integração entre o ensino do idioma inglês com método canadense e o melhor do folclore brasileiro e maranhense.Confira nas fotos de Francisco Campos.           Tatiana e Paulinha Lobão com Pietro          Alina Sarney e Edilásio Jr.    Roberta Padovan e Gabriel Maranhão    Rachel Miranda e André Jordão    Cristina Sauáia, franqueada da “Light Design + Exporlux” e o marido, advogado Gustavo Sauáia O diretor da CEMAR Tinn Amado e Kirla           Mauro e Larissa Fonseca          Luciana e Ted Lago    A sócia da Maple Bear Ingrid Grill com o marido José Lino Silveira     Danielle e Joelson Milhomem com os filhos As sócias e franqueadas da Maple Bear Adrianne Bacelar de Castro e Ingrid Gri