Pular para o conteúdo principal

La´Cllava lança coleção em desfile no Palácio da Cidade


A grife de moda-praia La Cllava, da empresária Conceição Campos, inova com suas peças inspiradas na cultura e nos costumes da Capadócia.  A cidade da Turquia foi inspiração para a escolha de cores e peças. Os camisolões muito usados no país chamados “Kaftans” inspiraram a grife para a criação das saídas de praia, que ganharam um novo estilo sem perder o requinte da marca. As novidades foram apresentadas em grande estilo na 10ª Edição do Visão da Moda,  o grande desfile que ocorreu no Palácio da Cidade, sede do governo do Rio de Janeiro. De caráter beneficente, o desfile organizado pela produtora Nina Kauffmann, é parte das atividades do projeto RioInclui, administrado pela primeira-dama Cristiane Paes. O projeto é uma organização não governamental que atende pessoas com deficiência emsituação de vulnerabilidade na cidade do Rio, para que tenham um vida melhor, a começar pelas casas onde moram.Confiram as coleções que foram lançadas no evento.
 La´Cllava lança coleção em desfile no Palácio da Cidade
                        Modelos com os últimos lançamentos da La´Cllava
 Comemorando o sucesso do desfile, Conceição Campos, Cláudio José Silva e Flávio Meira
                         A produtora Nina Kauffmann
 Conceição Campos e todo o elenco de modelos que abriu o desfile no Palácio da Cidade
                      Últimos lançamentos da La´Cllava
Longos! longos! o charme consagrado das grandes festas


Muito charme e Glamour em todas as peças
Primeira-dama do Rio, Cristiane Paes

Medalha AMPEM

O ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA), desembargador Gerson de Oliveira Costa Filho, recebeu da Associação do Ministério Público do Maranhão (Ampem) a Medalha da Ordem do Mérito, como apoiador da causa do trabalho da entidade de classe e pelos relevantes serviços prestados à sociedade. A entrega ocorreu na última sexta-feira (14), Dia Nacional do Ministério Público, durante o encerramento do IV Congresso do MPE, no Rio Poty Hotel, em São Luís.  O presidente da Ampem, José Augusto Cutrim Gomes, disse que o nome do ouvidor do TRT-MA foi escolhido por unanimidade pela diretoria da entidade. ”O desembargador Gerson de Oliveira teve importante participação, quando procurador-geral do município de São Luís, na década de 90, na condução do processo de doação do terreno para construção da sede de nossa associação, no bairro do Calhau”, afirmou o promotor de justiça.
O procurador-geral de Justiça do Maranhão, em exercício, Suvamy Vivekananda Meireles, também destacou a homenagem feita pela Ampem ao desembargador, como uma forma de reconhecer a relevante contribuição que ele tem dado à entidade e pelo bom relacionamento institucional que o magistrado tem com a associação.Para o homenageado, a condecoração feita pela Ampem representa um reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade maranhense. “Esta medalha é uma grande honraria para nós”, agradeceu.
Desembargador Gerson Oliveira e o presidente da Ampem José Augusto Cutrim Gomes

 Maranhão Sustentável I

Com a proposta de fazer uma virada do Maranhão pela Sustentabilidade, neste domingo,16,  na Lagoa da Jansen, aconteceu as atividades do “Viva Maranhão Sustentável”, evento promovido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão (Sema), que contaou com a parceria da CEMAR.

Maranhão Sustentável II

A Companhia fez, durante dois dias, uma exposição dos seus principais projetos Sustentáveis em um estande, sendo que os principais deles foi o ECOCEMAR. Os visitantes tiveram  a oportunidade de conhecer, fazer o cadastro no programa e receber informativos sobre a coleta seletiva e a reciclagem de materiais, além dos descontos na conta de energia. A CEMAR também apresentou o projeto “Casa Eficiente”, um protótipo de residência onde todos os cômodos e eletrodomésticos estão com as ligações feitas da forma correta, segura e com economia de energia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JANTAR DOS NAMORADOS NO HOTEL LUZEIROS

Foi um sucesso o romântico jantar do Dia dos Namorados promovido pelo Hotel Luzeiros no Restaurante Mearim, que ficou lotado de casais celebrando o amor. Além da deliciosa e requintada gastronomia, teve também a discotecagem ao vivo e bem romântica do DJ Franklin. FOTOS - DIVULGAÇÃO:                           Patrícia e Anderson Canelas  Liliane e Dagoberto Silva, Diretor de Operações do Grupo Luzeiros                      Paulo Rocha e sua Yasmin                        Levi e Thayara Figueiredo                     Conceição Rolim e Vanderlan                       Roberto Franklin e Mirelle Costa                      Nayara Weba Branco e Raphael Branco             Marina Salomão e Saulo Berredo                          Thayane e João Paulo Maluf                             Daniele e Frederico Duailibe                       Tereza Travassos e Augusto Carvalho                          P

Arraial animado no Maple Bear

Foi prá lá de concorrido e animado o arraial dos alunos da escola de educação infantil bilíngüe Maple Bear.Os alunos apresentaram diversas danças e brincadeiras típicas da época junina, e os pais orgulhosos, registraram em fotos e vídeos este momento mágico de integração entre o ensino do idioma inglês com método canadense e o melhor do folclore brasileiro e maranhense.Confira nas fotos de Francisco Campos.           Tatiana e Paulinha Lobão com Pietro          Alina Sarney e Edilásio Jr.    Roberta Padovan e Gabriel Maranhão    Rachel Miranda e André Jordão    Cristina Sauáia, franqueada da “Light Design + Exporlux” e o marido, advogado Gustavo Sauáia O diretor da CEMAR Tinn Amado e Kirla           Mauro e Larissa Fonseca          Luciana e Ted Lago    A sócia da Maple Bear Ingrid Grill com o marido José Lino Silveira     Danielle e Joelson Milhomem com os filhos As sócias e franqueadas da Maple Bear Adrianne Bacelar de Castro e Ingrid Gri

NOVA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA DA UNDB

  Um dos mais renomados profissionais da odontologia maranhense e primeiro presidente eleito do Conselho Regional de Odontologia do MA, o já falecido Pro. Luiz Pinho Rodrigues recebeu de sua família a homenagem mais que merecida: Empresta seu nome à nova clínica de odontologia da UNDB, cuja sede é no Renascença II, anexa ao prédio da universidade que inaugura sua primeira turma de odonto ainda neste mês de setembro. Agora, com a Clínica de Odontologia "Prof. Luiz Pinho Rodrigues", futuros acadêmicos e docentes da UNDDB, poderão realizar importantes trabalhos de extensão, conforme anunciaram as diretoras da UNDB e filhas do homenageado, Elizabeth Rodrigues e Ceres Murad. FOTOS - DANIELLE VIEIRA: A Dir. Executiva da UNDB, Graciane Cordeiro com Isabella Rodrigues Caracas, Nélson Fontinhas, Rebeca Murad Miralla e Raíssa Murad Sempre elegante, D. Maria Izabel Rodrigues entre as netas Raíssa, Isabela e Rebeca e as filhas Elizabeth e Ceres, tendo ao fundo a im