Pular para o conteúdo principal

Daniela Mercury tira foto com namorada em Teresina e diz: "religião não é lei"

Bem à vontade, simpática e brincando com as adversidades, a cantora Daniela Mercury falou com a imprensa na tarde deste sábado no Luxor Hotel. Ela conta que desde de abril quando assumiu sua homossexualidade a recepção do público tem lhe surpreendido. 
 “Somente 1% é indelicado, hostiliza no Twitter, mas são tão ignorantes, a gente percebe por que não escrevem três palavras correta”, disse a cantora que está no Piauí para participar neste sábado do Festival da Rabeca e no domingo fará show na Parada da Diversidade na avenida Raul Lopes.

“Somente 1% é indelicado, hostiliza no Twitter, mas são tão ignorantes, a gente percebe por que não escrevem três palavras correta”, disse a cantora que está no Piauí para participar neste sábado do Festival da Rabeca e no domingo fará show na Parada da Diversidade na avenida Raul Lopes.

Ela criticou as religiões e disse que até o Papa está mais “flexível”. “As religiões não são leis, são religiões, são crenças. Mas, o que rege nosso País são cartas magnas chamadas Constituições e é nisso que me pauto. Não sou obrigada a acatar os dogmas de nenhuma religião”.
“Eu sou da diversidade, do mundo. Sempre fui militante social, fui embaixadora da ONU. Sempre fui transgressora”, disse a cantora que ainda brincou com sua música: o “canto da cidade”, agora é o “canto da diversidade”, disse rindo.

Ela defendeu que as pessoas que são vítimas de violência e preconceito devido a sua orientação sexual devem buscar seus direitos. “Não temos leis específica contra o crime de homofobia como tem o racismo, mas temos a Constituição Federal, a Carta Universal dos Direitos Humanos e isso nos dar direito de denunciar na delegacia, na justiça”.
Cura Gay

Sua reação é imediata quando o assunto é cura gay, projeto de lei  aprovada pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. Para ela, a proposta é um oportunismo político. “A cura gay foi feito para polemizar, para os deputados envolvidos nisso ganharem divulgação e quem sabe conseguiram mais um pouco de votos das pessoas ignorantes que não compreendem o que significa isso. É um absurdo e um atraso tamanho. O que ele queria ele conseguiu. Não sei se foi para o bem ou para o mal. Espero que ele não tenha ganhado mais eleitores. É um escalabro, um absurdo e oportunismo político”. 

Cura Gay

Sua reação é imediata quando o assunto é cura gay, projeto de lei  aprovada pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. Para ela, a proposta é um oportunismo político. “A cura gay foi feito para polemizar, para os deputados envolvidos nisso ganharem divulgação e quem sabe conseguiram mais um pouco de votos das pessoas ignorantes que não compreendem o que significa isso. É um absurdo e um atraso tamanho. O que ele queria ele conseguiu. Não sei se foi para o bem ou para o mal. Espero que ele não tenha ganhado mais eleitores. É um escalabro, um absurdo e oportunismo político”. Confira nos flash Yala Sena
Fonte: yalasena@cidadeverde.com












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JANTAR DOS NAMORADOS NO HOTEL LUZEIROS

Foi um sucesso o romântico jantar do Dia dos Namorados promovido pelo Hotel Luzeiros no Restaurante Mearim, que ficou lotado de casais celebrando o amor. Além da deliciosa e requintada gastronomia, teve também a discotecagem ao vivo e bem romântica do DJ Franklin. FOTOS - DIVULGAÇÃO:                           Patrícia e Anderson Canelas  Liliane e Dagoberto Silva, Diretor de Operações do Grupo Luzeiros                      Paulo Rocha e sua Yasmin                        Levi e Thayara Figueiredo                     Conceição Rolim e Vanderlan                       Roberto Franklin e Mirelle Costa             ...

Arraial animado no Maple Bear

Foi prá lá de concorrido e animado o arraial dos alunos da escola de educação infantil bilíngüe Maple Bear.Os alunos apresentaram diversas danças e brincadeiras típicas da época junina, e os pais orgulhosos, registraram em fotos e vídeos este momento mágico de integração entre o ensino do idioma inglês com método canadense e o melhor do folclore brasileiro e maranhense.Confira nas fotos de Francisco Campos.           Tatiana e Paulinha Lobão com Pietro          Alina Sarney e Edilásio Jr.    Roberta Padovan e Gabriel Maranhão    Rachel Miranda e André Jordão    Cristina Sauáia, franqueada da “Light Design + Exporlux” e o marido, advogado Gustavo Sauáia O diretor da CEMAR Tinn Amado e Kirla           Mauro e Larissa Fonseca          Luciana e Ted Lago    A sócia da Maple Bear Ingrid Grill com o marido José L...

Bodas de Erva do casal Edla Pinheiro e Edmilson

Vinte e nove anos de casados – Bodas de Erva. Para muitos, pode parecer estranho num universo simbolístico onde se comemora  bodas de prata, de ouro,  de cristal, de rubi e até de papel, mas esta tem também seu significado. Alguns podem dizer, nossa, para aguentar 29 anos só com muita erva! Mas para os casais que vivem em eterna harmonia, essas bodas seria o tempero, o sabor, o toque especial, o aroma que exala de um casamento.É ser um, no meio da multidão. É saber usar , com muito cuidado as quatro operações, procurando sempre um resultado positivo. É seguir pela vida , somando e multiplicando amigos, na busca diária de acertar o sabor. E, foi por ter um casamento com essa sintonia,com esse amor, que a odontóloga Edla Pinheiro e Edmilson, celebraram no último domingo, ao lado de alguns amigos do seu convívio diário, dos familiares e dos filhos Riam e Edmilla, seus 29 anos de feliz casamento. Teve entrada triunfal dos noivos, buquê, bolo e brinde de champagne. ...