Pular para o conteúdo principal

RICARDO FURTADO & CLAUDIO SANTOS ASSINAM AMBIENTE NA CASA COR MA


A conceituada marca gaúcha Manfroi Móveis Planejados estará marcando presença na Casa Cor Maranhão 2014 no ambiente dos experientes arquitetos Cláudio Santos e Ricardo Furtado; que assinam o espaço “Suíte da Apresentadora”. O espaço a ser projetado pela dupla de arquitetos será trabalhado com uma proposta bem conceitual que vai reunir soluções integradas de dormitório, estar e sala de banho. Segundo os arquitetos, a ideia do projeto revela um conceito bem contemporâneo no cenário da arquitetura de interiores; oferecendo o máximo de conforto, aconchego e praticidade com acessibilidade e sofisticação reunidas num único ambiente. Graças às inúmeras opções de madeiras e revestimentos da Manfroi, os arquitetos prometem um espaço inovador e com o perfil da homenageada que os inspira. A mostra este ano acontece no Shopping da Ilha e vem com grandes surpresas.

Os arquitetos Cláudio Santos e Ricardo Furtado com os sócios da Manfroi São Luís, Henrique e Gle Leão.

Palestra do Coronel Augusto Furtado

Mostramos o registro de alguns momentos da reunião do Rotary Club de São Luís Praia Grande, por ocasião da palestra do Tenente Coronel Carlos Augusto Furtado Moreira. Presidiram a  mesa de honra Eva Rufino Castro, secretariada por Concita Viana.
 A presidente do clube, Eva Castro cocm o Tenente Coronel Carlos Augusto Furtado

Sílvia Dino e o reitor da UEMA Professor Doutor José Augusto da Silva

No batente

O empresário José Valter Maciel, na foto com o prefeito de Barreirinhas, Léo Costa e o colunista Fred Keneddy, sendo homenageado com o Troféu Lençois de Areia, já está de volta ao batente nas suas empresa, depois de tirar merecidas férias com a sua Helena, viajando por alguns países da Europa e os principais pontos turísticos do Brasil.

   José Valter Maciel com o prefeito Léo Costa e Fred Keneddy


Ao vivo

Em primeira mão. É assim que as clientes de O Boticário de todo o país vão conferir a nova coleção de maquiagem da marca. Apostando em novas cores e produtos, a rede de perfumaria e cosméticos promove, hoje, em São Paulo, um desfile de apresentação no auditório Ibirapuera. Além dos 200 convidados para a ocasião, o evento vai ser transmitido através do Radar Make B., a partir das 21h15.


CRAVANA DA ECONOMIA I

O Caravana da Economia, projeto social promovido pela Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), já deu a largada no novo ciclo das trocas de geladeiras nas cidades de São Luís (MA) e Esperantinópolis (MA).

CRAVANA DA ECONOMIA III


A meta é cadastrar 220 clientes, que estejam dentro do critério de participação do projeto, e entregar 120 geladeiras em cada um dos municípios selecionados para esta etapa. As lâmpadas incandescentes também são trocadas por lâmpadas fluorescentes, que reduzem o consumo dentro das residências.

CRAVANA DA ECONOMIA II


Para se inscrever no projeto o cliente precisa levar RG, CPF e uma conta de energia, além de estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda; Possuir uma geladeira velha em funcionamento; Ser o titular da conta de energia;  Na capital, é necessário morar no bairro beneficiado ou adjacências; No interior, basta morar no município que estiver sendo beneficiado.

CRAVANA DA ECONOMIA III

Em Esperantinópolis-MA, o local do cadastro será na Praça da Rodoviária, na Rua Genésio Carvalho, Centro. Já em São Luís-MA, será na Praça Deus é Fiel, localizada na Avenida Tibiri - Conjunto São Raimundo.

 Construção civil I

A confiança do empresário industrial da construção civil é maior do que a dos demais setores, em julho de 2014. É o que revela a pesquisa do Índice de Confiança do Empresário Industrial do Maranhão (ICEIMA), elaborada mensalmente pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O estudo foi realizado no Maranhão com as empresas das indústrias extrativas e de transformação no período de 1º a 11 de julho de 2014.

 Construção civil II

Entre os empresários da construção, o ICEI-MA mostrou singela elevação ao crescer 0,3 ponto, cravando a marca de 59,7 pontos no mês. O índice também cresceu se comparado a julho do ano passado (2013), quando a marcação foi de 55,7 pontos. Quanto aos indicadores que mostram as condições atuais da economia, todos se elevaram. Tal movimento, no entanto, não ocorreu quanto às expectativas, que caíram, com exceção das em relação ao estado.

Construção civil III


Segundo o estudo da Fiema, mais uma vez, o Brasil mostrou queda na confiança do empresário, chegando a 46,4 pontos. Já o Nordeste apresentou confiança industrial, apesar do recuo de 1,8 ponto com relação a junho do mesmo ano.


Trainee 2015 I
A VLI, empresa especializada em operações que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o programa Trainee VLI 2015 até 31 de agosto. Os candidatos aprovados farão parte da equipe de mais de seis mil pessoas que impulsionam a companhia em um dos segmentos que mais crescem no Brasil: a logística.

 Trainee 2015 II

Para participar, é preciso ter a graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. O programa contempla mais de 20 cursos em diversas áreas de atuação. O candidato também deve possuir conhecimentos em inglês, informática e total disponibilidade para mudanças. O formulário de inscrição está disponível no site http://www.vli-logistica.com/pt-br/pessoas/programa-de-trainee.

 Trainee 2015 III

Integrando as ferrovias Centro-Atlântica (FCA) e Norte-Sul (FNS) a terminais intermodais e portos, a VLI movimenta cargas de importantes companhias dos setores de agronegócio, siderurgia e produtos industrializados. Para manter o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, a empresa aposta em processos inovadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JANTAR DOS NAMORADOS NO HOTEL LUZEIROS

Foi um sucesso o romântico jantar do Dia dos Namorados promovido pelo Hotel Luzeiros no Restaurante Mearim, que ficou lotado de casais celebrando o amor. Além da deliciosa e requintada gastronomia, teve também a discotecagem ao vivo e bem romântica do DJ Franklin. FOTOS - DIVULGAÇÃO:                           Patrícia e Anderson Canelas  Liliane e Dagoberto Silva, Diretor de Operações do Grupo Luzeiros                      Paulo Rocha e sua Yasmin                        Levi e Thayara Figueiredo                     Conceição Rolim e Vanderlan                       Roberto Franklin e Mirelle Costa                      Nayara Weba Branco e Raphael Branco             Marina Salomão e Saulo Berredo                          Thayane e João Paulo Maluf                             Daniele e Frederico Duailibe                       Tereza Travassos e Augusto Carvalho                          P

NOVA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA DA UNDB

  Um dos mais renomados profissionais da odontologia maranhense e primeiro presidente eleito do Conselho Regional de Odontologia do MA, o já falecido Pro. Luiz Pinho Rodrigues recebeu de sua família a homenagem mais que merecida: Empresta seu nome à nova clínica de odontologia da UNDB, cuja sede é no Renascença II, anexa ao prédio da universidade que inaugura sua primeira turma de odonto ainda neste mês de setembro. Agora, com a Clínica de Odontologia "Prof. Luiz Pinho Rodrigues", futuros acadêmicos e docentes da UNDDB, poderão realizar importantes trabalhos de extensão, conforme anunciaram as diretoras da UNDB e filhas do homenageado, Elizabeth Rodrigues e Ceres Murad. FOTOS - DANIELLE VIEIRA: A Dir. Executiva da UNDB, Graciane Cordeiro com Isabella Rodrigues Caracas, Nélson Fontinhas, Rebeca Murad Miralla e Raíssa Murad Sempre elegante, D. Maria Izabel Rodrigues entre as netas Raíssa, Isabela e Rebeca e as filhas Elizabeth e Ceres, tendo ao fundo a im

Arraial animado no Maple Bear

Foi prá lá de concorrido e animado o arraial dos alunos da escola de educação infantil bilíngüe Maple Bear.Os alunos apresentaram diversas danças e brincadeiras típicas da época junina, e os pais orgulhosos, registraram em fotos e vídeos este momento mágico de integração entre o ensino do idioma inglês com método canadense e o melhor do folclore brasileiro e maranhense.Confira nas fotos de Francisco Campos.           Tatiana e Paulinha Lobão com Pietro          Alina Sarney e Edilásio Jr.    Roberta Padovan e Gabriel Maranhão    Rachel Miranda e André Jordão    Cristina Sauáia, franqueada da “Light Design + Exporlux” e o marido, advogado Gustavo Sauáia O diretor da CEMAR Tinn Amado e Kirla           Mauro e Larissa Fonseca          Luciana e Ted Lago    A sócia da Maple Bear Ingrid Grill com o marido José Lino Silveira     Danielle e Joelson Milhomem com os filhos As sócias e franqueadas da Maple Bear Adrianne Bacelar de Castro e Ingrid Gri