Pular para o conteúdo principal

Feijoada Vip foi um sucesso



No último domingo (19) a jornalista e colunista Rosenira Alves realizou a 13º edição da Feijoada Vip, no Pestana Ressort Hotel, um evento cultural que desde a sua idealização, acontece no domingo magro de Carnaval, reunindo, amigos e parceiros que valorizam o seu trabalho e profissionalismo.
O evento destinado a valorização do Carnaval de São Luís, contou com a animação de bandas com repertórios voltados exclusivamente para as antigas marchinhas de Carnaval, bem como as conhecidas e tradicionais músicas de artistas locais, como Bicho Terra e Banda do Jegue. Foi prestigiado por amigos da jornalista, parceiros, empresários, imprensa e turistas.
O samba também pediu passagem com a belíssima apresentação da Turma de Mangueira, que fez todo mundo dançar ao som da sua bateria, ritmistas renomados, mestre-sala,  porta-bandeira e lindas passistas.
Conduzida pela produtora Amara Lucena e Robson, a Corte da Melhor Idade se fez presente mais uma vez ao evento, que contou com a coroação da Rainha da Feijoada, a Odontóloga Edla Pinheiro, bolo de parabéns e sorteio de óculos, ofertados pelo Grupo Visótica.
A feijoada contou com a parceria e apoio cultural do Jornal Pequeno, TV São Luís, FACAM, FIEMA, CEMAR, Supermercados Maciel, Ana Maria Doces e Salgados, Malharia Vitória, Reginaldo Silva, da Folhagem, Buffet Rossetti, do Pestana Ressort Hotel, Socorro Rocha e Empório Enayram, de Teresina, Portal AZ, Faculdade Anhanguera, Aninha Morena Top de Linha, Sindihotéis, Sindiconstrucivil, OAK, vereadores Edmilson Jansen e Astro de Ogum, Programa TOP, da Band, Orquidea Santos e TV de Rosário, da Rede TV.
 
 Edla Pinheiro,  Rainha da Feijoada Vip e o esposo Edmilson
 
Apresentação do mestre-sala e porta-bandeira da Turma de Mangueira
Luana Lorena, da CEMAR fala ao programa TOP do William Santos
 
Passista da Escola de Samba Turma de Mangueira
 
Passistas da Turma de Mangueira no samba
Esta jornalista Rosenira Alves com o esposo Edmundo Rocha e as filhas Camila e Natasha
Rosenira Alves recebendo o Rei e a Rainha da Melhor Idade
Professor Manoel Caro e a esposo Vânia
Luiz Henrique, presidente do Sindihotéis concede entrevista ao programa TOP
Empresária Hilda Bogéa. presidente do Jornal Pequeno com o casal Edmundo Rocha e Rosenira Alves
Idê Coelho e Edla Pinheiro na moldura com as passistas da Turma de Mangueira
Professora de Letras da UEMA, Marilda Fátima Lopes e o esposo Zé Rosa
 
Vereador Edmilson Jansen com a esposa Fernanda, Idê Coelho, de Teresina e Orquidea Santos
Empresária Hilda Bogea pilotando mesa animada de amigo
Estilista Verônica Régis com o colunista Joseph Pontes e a jornalista e advogada Patrícia Santiago
Médica Elionora Jansen com a irmã, a administradora Elda
Ana Mendonça, diretora do Ssindihotéis com a Turma de Mangueira
 
O lindo bolo dos 13 anos da feijoada confeccionado pelo Buffet Ana Maria Doces e Salgados
A repórter fotográfica da festa, Jô Araújo com a passista da Mangueira e esta jornalista
Os tops Joseph Fontes, Ana Mendonça e Janayna Ricoly com esta jornalista
Edla Pinheiro, Edmilson e Poly
 De jornalista para jornalista, Rosenira Alves e Sílvia Tereza
Rosenira Alves com as amigas Glorinha Hiolanda e Ilma Rezende
Marinho Santos com Jorge Carvalho e a esposa Darcilene
Idê Coelho, Edma e a irmã Edna Pinheiro e Jô Araújo
 Geovana Murad com as amigas
 César Bandeira com sua linda Thatiana em mesa animada com amigos e familiares
Turma animada formada por diretores da Faculdade Anhanguera
O vereador Edmilson Jansen com Fernanda e a cunhada Luciane
Solange, parceira da Mary Kay, responsável pelo look das convidadas com esta jornalista
Close do sofisticado buffet da Rossetti-Pestana Hotel
Joseph Fontes, Janayna Ricoly, Orquidea Santos, esta Rosenira Alves com as filhas Natasha e Camila

Feijoada e muito samba
Representante mirim da Mangueira do Amanhã com Idê Coelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JANTAR DOS NAMORADOS NO HOTEL LUZEIROS

Foi um sucesso o romântico jantar do Dia dos Namorados promovido pelo Hotel Luzeiros no Restaurante Mearim, que ficou lotado de casais celebrando o amor. Além da deliciosa e requintada gastronomia, teve também a discotecagem ao vivo e bem romântica do DJ Franklin. FOTOS - DIVULGAÇÃO:                           Patrícia e Anderson Canelas  Liliane e Dagoberto Silva, Diretor de Operações do Grupo Luzeiros                      Paulo Rocha e sua Yasmin                        Levi e Thayara Figueiredo                     Conceição Rolim e Vanderlan                       Roberto Franklin e Mirelle Costa                      Nayara Weba Branco e Raphael Branco             Marina Salomão e Saulo Berredo                          Thayane e João Paulo Maluf                             Daniele e Frederico Duailibe                       Tereza Travassos e Augusto Carvalho                          P

Arraial animado no Maple Bear

Foi prá lá de concorrido e animado o arraial dos alunos da escola de educação infantil bilíngüe Maple Bear.Os alunos apresentaram diversas danças e brincadeiras típicas da época junina, e os pais orgulhosos, registraram em fotos e vídeos este momento mágico de integração entre o ensino do idioma inglês com método canadense e o melhor do folclore brasileiro e maranhense.Confira nas fotos de Francisco Campos.           Tatiana e Paulinha Lobão com Pietro          Alina Sarney e Edilásio Jr.    Roberta Padovan e Gabriel Maranhão    Rachel Miranda e André Jordão    Cristina Sauáia, franqueada da “Light Design + Exporlux” e o marido, advogado Gustavo Sauáia O diretor da CEMAR Tinn Amado e Kirla           Mauro e Larissa Fonseca          Luciana e Ted Lago    A sócia da Maple Bear Ingrid Grill com o marido José Lino Silveira     Danielle e Joelson Milhomem com os filhos As sócias e franqueadas da Maple Bear Adrianne Bacelar de Castro e Ingrid Gri

NOVA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA DA UNDB

  Um dos mais renomados profissionais da odontologia maranhense e primeiro presidente eleito do Conselho Regional de Odontologia do MA, o já falecido Pro. Luiz Pinho Rodrigues recebeu de sua família a homenagem mais que merecida: Empresta seu nome à nova clínica de odontologia da UNDB, cuja sede é no Renascença II, anexa ao prédio da universidade que inaugura sua primeira turma de odonto ainda neste mês de setembro. Agora, com a Clínica de Odontologia "Prof. Luiz Pinho Rodrigues", futuros acadêmicos e docentes da UNDDB, poderão realizar importantes trabalhos de extensão, conforme anunciaram as diretoras da UNDB e filhas do homenageado, Elizabeth Rodrigues e Ceres Murad. FOTOS - DANIELLE VIEIRA: A Dir. Executiva da UNDB, Graciane Cordeiro com Isabella Rodrigues Caracas, Nélson Fontinhas, Rebeca Murad Miralla e Raíssa Murad Sempre elegante, D. Maria Izabel Rodrigues entre as netas Raíssa, Isabela e Rebeca e as filhas Elizabeth e Ceres, tendo ao fundo a im