Pular para o conteúdo principal

Manifestantes invadem prédio da TV Globo e são retirados pela polícia

Foto reprodução do facebook
 Bando de despreparados! Segundo o Jornal O Dia do Rio de Janeiro, um grupo de manifestantes invadiu um dos prédios da TV Globo, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, na tarde desta quarta-feira. Em fotos publicadas na página do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) no Facebook, é possível ver pelo menos seis manifestantes no interior do prédio, jogando tinta vermelha contra as paredes do hall de entrada da televisão. O letreiro externo do prédio também foi manchado com tinta vermelha. A Polícia Militar afirmou que teve que intervir para retirar os manifestantes.
Militares do 23º BPM (Leblon) que fazem o acompanhamento da manifestação foram acionados "para intervir em uma tentativa de invasão na portaria principal". "Os manifestantes foram retirados do interior do prédio e dispersaram em seguida. Não temos registro de presos ou feridos", informou a corporação.

A emissora foi procurada pelo jornal para falar sobre danos causados no prédio, mas até o fim da tarde não tinha respondido. Desde a noite da terça-feira, manifestantes favoráveis ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva marcavam uma "vigília" na porta da televisão, no horário do julgamento do recurso. Alguns acamaparam no local desde o início desta semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oak celebra o Dia da Mulher com noite especial

Na Oak Wine, hoje  a noite é dedicado as mulherese.  O ambiente está decorado especialmente para recebê-las.

O empresario Democrito Silva afirma que foram tomados todos os cuidados, a comecar por um menu exclusivo para essa data e todos os pratos do cardápio estão com 20% Off. S

"Quem quiser levar  um vinho de casa, não será cobrado serviço de rolha", avisa.

" Disponibilizaremos 02 drinks dobrados, a Caipirosca de Morango e o Mojito e dois especiais,  o Lady’s Drink e a Sangria Espanhola", acrescenta o dono da casa, acrescentando que para as que gostam de uma bebida com mais impacto, a dose de Whisque Old Parr está com 30% Off.

"Vamos lá,  reúna suas amigas e venha brindar a felicidade, o tempo não pará", convida.

O sim dos médicos Álvaro Bruno Botentuit e Raysa Costa

Foi das mais lindas a festa de casamento do casal de médicos Álvaro Bruno Botentuit Castro e Raysa Costa, no último dia 7, na Catedral Metropolitana de São Luís, Igreja da Sé. A noiva, foi conduzida ao altar pelo pai, também médico, João Batista Bezerra Assunção, vestindo um belo modelo cravejado de cristais Swarovski, assinado  pelo famoso estilista paulista Kazuo Miyamoto. A mãe do noivo,Maria da Graça Botentuit Serra de Castro,  conduziu o filho, que vestiu um moderno terno de Ricardo Almeida. A festa, no Villa Reale Buffet, esteve a altura do amor do jovem casal, com uma decoração espetacular assinada pelo piauiense, Luis Figueredo. Entre os padrinhos, o médico e ex-deputado Geovane Castro e a esposa Ana Castro e o deputado federal Sarney Filho com a esposa Camila. Tudo lindo, perfeito! A noiva Raysa Costa em sua noite de sonho, uma princesa Álvaro Bruno e Raysa Costa juram amor e fidelidade diante do celebrante, padre César A entrada triunfante da noiva Os convidados são recepci…

Noite de premiação no Espaço Gaia – Troféu Inside By Fofa

No último dia 26 de maio, foi realizado o evento de premiação os Melhores do Ano de 2017 – Troféu Inside By Fofa. A festa, na sua 12º edição, foi organizada pela colunista Ilze Rangel Fofa, e contou com a presença de convidados do Rio de Janeiro, São Paulo e Piauí, empresários, jornalistas e artistas maranhenses. Também esteve presente o presidente da Federação Brasileira dos Colunistas Sociais(FEBRACOS), Ovadia Saadia, de São Paulo e as cantoras maranhenses Cecília Leite e Suramade Castro, do Rio. Durante a premiação, foi enaltecido pelos homenageados, a importância de reconhecer cada profissional que, em suas respectivas áreas, trabalham com o objetivo de promover e contribuir com o desenvolvimento do Estado do Maranhão, dando o melhor que podem. A animação da festa foi comandada pelos Djs Gáudio Trajano, Speto e Vanessa Serra e show com Fernando e Franco, Rafael Rassut, Japa do Arrocha e Erickson Andrade. Teve ainda a apresentação do Coral do projeto Joãozinho Trinta, que executou …