Pular para o conteúdo principal

Silas Freire bate em jornalista porque foi chamado de 'inculto'



A agressão ocorreu nos corredores da TV Meio Norte, mas, segundo colegas, a emissora abafou o caso
Da Redação do Portal AZ24 de Março de 2018, 10:48
Embora ele tenha preferido silenciar sobre a agressão sofrida, a família do jornalista Efrém Ribeiro quer fazer a denúncia em delegacia policial acusando o apresentador e suplente de deputado federal (no exercício do mandato) Silas Freire como o autor do espancamento.
O jornalista Efrém Ribeiro e o apresentador Silas Freire. Fotos: Arquivo Pessoal
A agressão de que Efrém Ribeiro foi vítima ocorreu nos corredores da TV Meio Norte, mas, segundo informações de colegas de Efrém, a emissora abafou o caso. Nem mesmo Efrém, ao desabafar em sua página no Facebook citou o nome do agressor.
Conta-se que em participação no programa "Agora", Efrém teria dito que o apresentador Silas Freire não era uma pessoa culta, fato que irritou o político que não perdeu tempo: deu um soco no repórter e, ao derrubá-lo, aplicou uma sequência de chutes em todo o corpo do jornalista.
Efrém não se defendia das porradas dadas por Silas, apenas chorava e implorava para não apanhar mais. Mas, furioso, o apresentador, de corpo descomunal, batia mais e mais até que a diretora financeira, Dona Val, o socorreu, retirando do local.
“Não vou citar nomes”, disse Efrém ao Portal 8meia, que, apesar de saber que o agressor foi Silas Freire, também manteve o nome do político no anonimato.
Em sua página no Facebook, Efrém quis fazer um poema tosco, sem nexo, citando a agressão e omitindo o nome do agressor:
“Hoje, eu sofri em meu corpo e em minha alma como as palavras de ódio se transformam em violência física e violência política”.
O presidente do Sindicato dos Jornalistas, José Olímpio foi procurado para decidir sobre o que fazer em torno do caso.
Contradições
O repórter Efrém Ribeiro reúne em torno de si um histórico de agressões sofridas por causa das matérias que produz ou das contradições próprias de sua personalidade. Invariavelmente ele se mete em confusões, sempre sendo vítima de agressões físicas.
Silas Freire não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Com informações do portalaz.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JANTAR DOS NAMORADOS NO HOTEL LUZEIROS

Foi um sucesso o romântico jantar do Dia dos Namorados promovido pelo Hotel Luzeiros no Restaurante Mearim, que ficou lotado de casais celebrando o amor. Além da deliciosa e requintada gastronomia, teve também a discotecagem ao vivo e bem romântica do DJ Franklin. FOTOS - DIVULGAÇÃO:                           Patrícia e Anderson Canelas  Liliane e Dagoberto Silva, Diretor de Operações do Grupo Luzeiros                      Paulo Rocha e sua Yasmin                        Levi e Thayara Figueiredo                     Conceição Rolim e Vanderlan                       Roberto Franklin e Mirelle Costa             ...

Arraial animado no Maple Bear

Foi prá lá de concorrido e animado o arraial dos alunos da escola de educação infantil bilíngüe Maple Bear.Os alunos apresentaram diversas danças e brincadeiras típicas da época junina, e os pais orgulhosos, registraram em fotos e vídeos este momento mágico de integração entre o ensino do idioma inglês com método canadense e o melhor do folclore brasileiro e maranhense.Confira nas fotos de Francisco Campos.           Tatiana e Paulinha Lobão com Pietro          Alina Sarney e Edilásio Jr.    Roberta Padovan e Gabriel Maranhão    Rachel Miranda e André Jordão    Cristina Sauáia, franqueada da “Light Design + Exporlux” e o marido, advogado Gustavo Sauáia O diretor da CEMAR Tinn Amado e Kirla           Mauro e Larissa Fonseca          Luciana e Ted Lago    A sócia da Maple Bear Ingrid Grill com o marido José L...

Bodas de Erva do casal Edla Pinheiro e Edmilson

Vinte e nove anos de casados – Bodas de Erva. Para muitos, pode parecer estranho num universo simbolístico onde se comemora  bodas de prata, de ouro,  de cristal, de rubi e até de papel, mas esta tem também seu significado. Alguns podem dizer, nossa, para aguentar 29 anos só com muita erva! Mas para os casais que vivem em eterna harmonia, essas bodas seria o tempero, o sabor, o toque especial, o aroma que exala de um casamento.É ser um, no meio da multidão. É saber usar , com muito cuidado as quatro operações, procurando sempre um resultado positivo. É seguir pela vida , somando e multiplicando amigos, na busca diária de acertar o sabor. E, foi por ter um casamento com essa sintonia,com esse amor, que a odontóloga Edla Pinheiro e Edmilson, celebraram no último domingo, ao lado de alguns amigos do seu convívio diário, dos familiares e dos filhos Riam e Edmilla, seus 29 anos de feliz casamento. Teve entrada triunfal dos noivos, buquê, bolo e brinde de champagne. ...