Rosa Rio presta homenagem aos 400 anos de São Luís
A rede de joalherias Rosa Rio prestou uma homenagem aos 400 anos de São Luís, eternizando a beleza e as tradições da cidade através de uma coleção inédita de jóias denominada Patrimônio.
Concebida pela designer Raquel Neves, a coleção conta com 14 peças inspiradas em temas maranhenses como os azulejos portugueses, os santos padroeiros N. Sa. da Vitória e S. José de Ribamar, entre outros.Para apresentar a coleção aos clientes e imprensa, os empresários Rosário Buenos Aires e Solfiere Alavá promoveram um coquetel com performance de modelos, que apresentaram as jóias exibindo belas pinturas de face assinadas pelo artista plástico Paulo César, trilha sonora temática do DJ Macau, sob a coordenação geral de Luís Carlos Mathias; e requintado buffet by Célia Rossetti. Uma noite de charme e beleza, tanto pela coleção, quanto pelos clientes da Rosa Rio.
FOTOS – DANIELLE VIEIRA
José Pires de Castro e Guga Fernandes
os casais Ernando e Fátima Cavalcante (Florense) e Eloísa e Dr. Carlos Armando Meireles (Fision)Dona Zelinda Lima conferindo peça alusiva à lenda da Serpente Encantada
O artista plástico Paulo César com o decorador Carlos Mathias e modelos da performance que apresentou a bela coleção Patrimônio
Os anfitriões Solfiere Alavá e Rosário Buenos Aires com a designer Raquel Neves que assinou a coleção
As Tânias, Sampaio e Viegas
Marco Antônio e Fátima Lima
O anfitrião Solfiere Alavá entre os Fialho, Reges e Marcelo
Repórter Esso
Em comemoração antecipada ao Dia do Rádio, 25 de setembro, e aos 71 anos de início das transmissões no Brasil do mais famoso noticiário radiofônico do mundo, o jornalista e escritor Jota Alcides lançará, na próxima sexta, na Casa do Ceará, o seu 12º livro, "O Último Repórter Esso". A obra resgata a história do Repórter Esso desde sua criação e sua trajetória de enorme sucesso no Brasil durante 27 anos. A ocasião também marca os 45 anos de jornalismo de Jota.
No Class Eventos, o presidente da OAB-Seccional Maranhão, Mário Macieira, celebra neste terça-feira (18) seu aniversário com as presença de amigos, familiares e imprensa. Na oportunidade, Mário Macieira lançará o livro Palavras em Ordem, da sua autoria. A obra traz uma coletânea de discursos, artigos e entrevistas proferidos durante sua gestão na presidência da OAB-MA.
Petit-comité
O Seretário de Trabalho e Emprego, José Antônio Hyllue, recebeu amigos
Pagando a conta
Depois de muito choro e reclamações, a Fundação Municipal de Cultura(FUMC), depois de resolver todos os entraves burocráticos, anunciou para amanhã, o pagamento dos cachês de todas as brincadeiras de bumba-meu-boi que se apresentaram nos festejos juninos, na Praça Maria Outra grande novidade dada pelo presidente do órgão, Euclides Moreira, é que o prefeito João Castelo isentou todos os donos de brincadeiras de pagamento do imposto, conforme lei aprovada pela Câmara Municipal de São Luís.
Mensalão do PT I
No momento em que o julgamento do mensalão chega à sua fase mais importante, com o início da análise do núcleo político, os advogados dos principais réus começam a sentir que, no máximo, poderão conseguir penas mais brandas para seus clientes Até agora, durante a análise de três dos sete itens da denúncia elaborada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), dez pessoas foram condenadas, outras três absolvidas.
Mensalão do PT II
No início do julgamento, as sessões eram repletas de advogados dos réus. Com os repetidos resultados desfavoráveis aos acusados, a plateia diminuiu. Na quinta-feira (13), somente três defensores permaneceram na sessão até o fim. A presença é um dos termômetros do desânimo que abateu as defesas dos 37 citados no processo.
Posse na AL
A Assembleia Legislativa empossou ontem mais um suplente. Trata-se do deputado Sérgio Vieira, do PTB. Natural de Açailândia, Vieira, assumiu a vaga do deputado Antônio Pereira que se licenciou para tratamento de saúde.
Homenagem póstuma
O deputado Tatá Milhomem (DEM) foi o primeiro parlamentar a usar a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão da última segunda-feira (17) para registrar o falecimento do radialista Tony Castro, no último sábado. Depois de afirmar que o radialista era um homem humilde e um grande trabalhador da radiofonia maranhense, era seu amigo particular, estendeu solidariedade e pediu que fosse encaminhado condolênias à família enlutada.
Comentários
Postar um comentário