Com otimismo e prestando a devida assistência aos intercambistas, alunos, familiares e parceiros, a Via Mundo retoma as orientações de viagem nesta semana. Por enquanto, a atividade acontece online com a participação ex-intercambistas estrangeiros e brasileiros e aqueles que se organizam para 2021.
Para o diretor da Via Mundo, Antonio Bacelar, apesar do contexto da pandêmico e de incertezas, a agência segue com mais de 90% dos cursos de High School para Argentina, Canadá, Estados Unidos, Dinamarca, Noruega, Austrália, programas de férias no Canadá, do NR que envolve o encerramento do Nono Ano adiados e não cancelados. “Acredito que o papel da equipe Via Mundo foi determinante para passar segurança, informação e esclarecimentos de como foi importante avaliar o momento com serenidade e optar pelo adiamento de uma projeto que envolve a família todas e anos de organização”, explicou.
Os pacotes de viagem trabalhados pela Via Mundo envolvem cerca de 500 pessoas entre jovens e adultos. Todos com planejamento de aperfeiçoamento de línguas no exterior, com exceção do NR, que se consolidou como a viagem de encerramento do Nono Ano para dos adolescentes de todo o Brasil. Em 2019, a Via Mundo foi responsável pelo envio de mais de 400 jovens para o acampamento no sudeste do país.
“Uma equipe multidisciplinar de profissionais nas áreas do Financeiro, Jurídico, Comunicação, Assessoria Técnica atuaram para repassar aos envolvidos a clareza necessária para se sentirem seguros de adiar e não cancelar os pacotes”, enfatizou Bacelar.
Durante toda a pandemia, a equipe Via Mundo prestou um atendimento online aos clientes e parceiros. Atualmente os profissionais fazem atendimento presencial atendendo todas as medidas preventivas de segurança.
Informação: Via Mundo
Comentários
Postar um comentário