O cerimonialista Marcelo Claudio é quem dá a dica do novo espaço de entretenimento conceitual de São Luís.
A novidade é o Boteco da Terra, a ser inaugurado no próximo sábado (3), nos jardins da Casa Terra, no Olho d’Água, no imóvel de propriedade do estilista Rodrigo Raposo, com acesso fácil pela extensão da Avenida Litorânea. O projeto foi concebido pela nutricionista carioca Patrícia Sousa em parceria com a fisioterapeuta maranhense Mirella Castelo Branco, sob a gerência de Ana Lúcia Sousa Mota. A nova casa atende a uma ala conceitual apreciadora de projetos marcados pela simplicidade com um toque de elegância, glamour e bom gosto.
O Boteco da Terra nos jardins da Casa Terra, imóvel de propriedade do estilista Rodrigo Raposo, no Olho d’Água, com acesso fácil pela extensão da Avenida Litorânea.
A estreia será regada a um show descontraído da cantora Fabrícia, que retornou à agenda cultural com repertório eclético e contagiante. “O espaço é simplesmente encantador, daqueles que surpreendem desde a entrada e conquistam por cada detalhe de sua composição. Pensamos em um ambiente para o público adulto, de bom gosto e, ao mesmo tempo, para aquelas pessoas que não abdicam de dividir bons momentos com a família aos fins de semana”, frisa Patrícia Sousa.
Combinação
O Boteco da Terra, instalado em um endereço sempre muito bem frequentado e que se destaca pelo requinte, abrirá nas sextas e sábados, a partir das 16h, brindando os fins de semana da Ilha do Amor com uma combinação perfeita: música, natureza, bom gosto, gente bonita e cardápio acessível. “O nome já diz tudo: Boteco da Terra. Ou seja, o nosso boteco, um ambiente para se ficar à vontade, com segurança, respirando ar puro, assistir ao pôr do sol e ouvir música de qualidade. Definitivamente, ideal para se encontrar os amigos e relaxar”, enfatiza Mirella Castelo Branco.
A gerência do projeto está nas mãos de Ana Lúcia Sousa Mota, que acumula anos de experiência nessa área e cujo nome está ligado a eventos para públicos exigentes, realizados na própria Casa Terra. “Aqui na Casa Terra, nós temos trabalhado focados na satisfação das pessoas, sempre pensando em melhorar cada vez mais. O Boteco da Terra incorpora o nosso DNA de uma maneira que nunca havíamos imaginado. O projeto está maravilhoso”, finalizou Ana Lúcia Sousa Mota.
Comentários
Postar um comentário