Pular para o conteúdo principal

Em visita a Região Tocantina, Edilson Baldez vistoria obras e destaca investimentos



O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez cumpriu agenda de trabalho durante esta semana na Região Tocantina. Acompanhado do 1º vice-presidente, Francisco de Sales Alencar e representantes da Federação, Baldez vistoriou obras do SENAI Açailândia e Imperatriz e participou de reunião com autoridades locais. Além disso, participou da certificação de 60 alunos dos cursos profissionalizantes do SENAI Açailândia e ainda recebeu o troféu Pacu de Ouro, pela atuação frente ao Sistema FIEMA no Estado.

“Essas visitas caracterizam a atuação do Sistema no Estado e também é uma maneira de acompanharmos de perto os andamentos das obras sugerindo melhorias e atestando a qualidade das mesmas. Esta ação nos permite ainda, está mais perto dos colaboradores, além de fazer um balanço das ações realizadas e ouvi-los a fim de identificarmos em que podemos melhorar. Aproveitamos também para participar de outras ações e visitarmos parceiros do Sistema FIEMA”, afirma Edilson Baldez.


Entidades do Sistema FIEMA estão com obras de construção e reforma, é o caso do SENAI em Açailândia e em Imperatriz.  O novo prédio do SENAI de Açailândia em fase de conclusão deve ser inaugurado dentro dos próximos meses. Com a implantação de dois novos cursos na área de refrigeração e metalurgia, em atendimento as principais vocações industriais de Açailândia e região, a nova estrutura contará com 10 salas de aulas e cinco laboratórios. A unidade receberá investimentos tecnológicos e ainda reforma e ampliação na área do SESI. Totalizando cerca de 10 milhões em investimentos.

Já em Imperatriz, com investimentos de cerca de 2 milhões, as obras de reforma e ampliação do SENAI  também estão em fase avançada.A unidade receberá novo anexo voltado para a área de alimentos e bebidas, reforma da fachada, das salas de eletromecânica e metalmecânica, além da modernização dos equipamentos tecnológicos. A previsão é que a obra seja concluída em dezembro deste ano.

Edilson Baldez finalizou agenda de compromisso em Imperatriz, com visita ao gabinete do prefeito Sebastião Madeira. Na oportunidade, falou sobre os investimentos na região e ainda das novas perspectivas e ações que serão realizadas até o final deste ano. E no final de semana, seguiu para as cidades de Estreito, Governador Edison Lobão e Porto Franco.

Na segunda e terça-feira, segue visitando os municípios da região. Em Grajaú, participou de reunião com autoridades locais e empresários do polo gesseiro e finalizou visitando unidades e projetos desenvolvidos pelo SEBRAE em Barra do Corda e Presidente Dutra.

Edilson Baldez fala ao prefeito Sebastião Madeira sobre os investimentos, projetos e perspectivas da Federação em 2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JANTAR DOS NAMORADOS NO HOTEL LUZEIROS

Foi um sucesso o romântico jantar do Dia dos Namorados promovido pelo Hotel Luzeiros no Restaurante Mearim, que ficou lotado de casais celebrando o amor. Além da deliciosa e requintada gastronomia, teve também a discotecagem ao vivo e bem romântica do DJ Franklin. FOTOS - DIVULGAÇÃO:                           Patrícia e Anderson Canelas  Liliane e Dagoberto Silva, Diretor de Operações do Grupo Luzeiros                      Paulo Rocha e sua Yasmin                        Levi e Thayara Figueiredo                     Conceição Rolim e Vanderlan                       Roberto Franklin e Mirelle Costa                      Nayara Weba Branco e Raphael Branco             Marina Salomão e Saulo Berredo                          Thayane e João Paulo Maluf                             Daniele e Frederico Duailibe                       Tereza Travassos e Augusto Carvalho                          P

NOVA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA DA UNDB

  Um dos mais renomados profissionais da odontologia maranhense e primeiro presidente eleito do Conselho Regional de Odontologia do MA, o já falecido Pro. Luiz Pinho Rodrigues recebeu de sua família a homenagem mais que merecida: Empresta seu nome à nova clínica de odontologia da UNDB, cuja sede é no Renascença II, anexa ao prédio da universidade que inaugura sua primeira turma de odonto ainda neste mês de setembro. Agora, com a Clínica de Odontologia "Prof. Luiz Pinho Rodrigues", futuros acadêmicos e docentes da UNDDB, poderão realizar importantes trabalhos de extensão, conforme anunciaram as diretoras da UNDB e filhas do homenageado, Elizabeth Rodrigues e Ceres Murad. FOTOS - DANIELLE VIEIRA: A Dir. Executiva da UNDB, Graciane Cordeiro com Isabella Rodrigues Caracas, Nélson Fontinhas, Rebeca Murad Miralla e Raíssa Murad Sempre elegante, D. Maria Izabel Rodrigues entre as netas Raíssa, Isabela e Rebeca e as filhas Elizabeth e Ceres, tendo ao fundo a im

Arraial animado no Maple Bear

Foi prá lá de concorrido e animado o arraial dos alunos da escola de educação infantil bilíngüe Maple Bear.Os alunos apresentaram diversas danças e brincadeiras típicas da época junina, e os pais orgulhosos, registraram em fotos e vídeos este momento mágico de integração entre o ensino do idioma inglês com método canadense e o melhor do folclore brasileiro e maranhense.Confira nas fotos de Francisco Campos.           Tatiana e Paulinha Lobão com Pietro          Alina Sarney e Edilásio Jr.    Roberta Padovan e Gabriel Maranhão    Rachel Miranda e André Jordão    Cristina Sauáia, franqueada da “Light Design + Exporlux” e o marido, advogado Gustavo Sauáia O diretor da CEMAR Tinn Amado e Kirla           Mauro e Larissa Fonseca          Luciana e Ted Lago    A sócia da Maple Bear Ingrid Grill com o marido José Lino Silveira     Danielle e Joelson Milhomem com os filhos As sócias e franqueadas da Maple Bear Adrianne Bacelar de Castro e Ingrid Gri