Pular para o conteúdo principal

Casamento dos jovens Luiz Alfrêdo e Josye Oliveira


Neste sábado, 10, acontecerá o enlace matrimonial do jovem casal Josye e Luiz Alfrêdo, ela filha de  José Carlos Maciel Oliveira e Valdeci de Jesus Costa Oliveira e ele, filho de Luiz Alfrêdo Frazão Fonsêca e Edna Jansen de Mello Fonseca. O casamento será às 19h, na Catedral Metropolitana de São Luís, Igreja da Sé. Depois da cerimônia, os noivos recepcionarão os convidados no Villa Reale Buffet, no Olho D´Água. Josye é arquiteta e Luiz Alfrêdo, Advogado.
Os noivos Luiz Alfrêdo e Josye com os padrinhos Graça e Edmar Jansen
 Parceria deve ser mantida
 Qualquer um dos candidatos que ganhar as eleições para a prefeitura de São Luís terá um relacionamento amistoso e de parceria com o governo do estado. Pelo menos é o que se espera, tendo em vista, que Flávio Dino sempre foi um dos principais críticos da política de retaliação dos governos da ex-governadora Roseana Sarney, que ignorava totalmente a administração da capital do estado.
Flavio Dino com Padilha

O governador Flávio Dino esteve reunido com o ministro-chefe da Casa Civil do Governo Federal, Eliseu Padilha, na manhã desta quinta-feira (08), no Palácio do Planalto, em Brasília. Na pauta do encontro, projetos de interesse do Maranhão, como o investimento nos estados como alavanca para retomada do crescimento econômico no país.Durante a reunião com o ministro, o governador alertou que o Brasil está chegando em um quadro de emergência, tanto do ponto de vista econômico quanto do ponto de vista social. “Nós precisamos, portanto, destravar os investimentos públicos e privados. E somente uma parceria do Governo Federal com os Governos estaduais pode trazer esse resultado que o Brasil precisa agora”, reiterou.

 Porto do Itaqui
 Um dos maiores vetores do desenvolvimento do estado, o Porto do Itaqui também fez parte da pauta do encontro. Segundo Flávio Dino, a boa gestão da Empresa Maranhense de Portos (EMAP) tem atraído cada vez mais novos investidores para o porto do Maranhão.
 No Arte & Cor
A apresentadora da TV São Luís (Rede TV) Iêda Falcão conversou com a jornalista Karina Baldez, na sala de visita do seu programa Arte & Cor, sobre gravidez saudável e doação de leite materno. Karina é mãe de primeira viagem da sua primeira filha, Daniele Sofia, fruto do seu amor com o médico Francisco Veras.
                Idê Falão com a jornalista Karina Baldez em grande estilo
 Kids Kake

A jornalista Izianna Pereira, do programa Para Sempre, especializado em casamentos, prepara um grande evento para  12 de outubro em comemoração  ao Dia da Criança. Trata-se do Kids Kake, que acontecer no Villa Reale Buffet, na Avenida dos Holandeses, no Calhau.
Espaço Interativo I
Tocar numa tela de touch screen para fazer escavações arqueológicas, mexer no totem da memória para misturar as etnias que originaram a formação do povo maranhense são possibilidades que o visitante tem ao conhecer o Espaço Interativo Lugar de Memória, inaugurado nessa terça-feira (6), no Centro de Pesquisa de História Natural e Arqueologia do Maranhão (CPHNAMA), casa de cultura ligada à Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur).
Espaço Interativo II
Viabilizado em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Maranhão, o espaço dispõe de recursos audiovisuais e interativos e pode ser visitado de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 14 às 18h, no Centro Histórico, Rua do Giz, 59, Praia Grande.
Alegria e descontração da jornalista e editora de cultura do Jornal Pequeno, Vanessa Serra, no aniversário de 404 anos de fundação de São Luís, entre os casarões dessa ilha tombada pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JANTAR DOS NAMORADOS NO HOTEL LUZEIROS

Foi um sucesso o romântico jantar do Dia dos Namorados promovido pelo Hotel Luzeiros no Restaurante Mearim, que ficou lotado de casais celebrando o amor. Além da deliciosa e requintada gastronomia, teve também a discotecagem ao vivo e bem romântica do DJ Franklin. FOTOS - DIVULGAÇÃO:                           Patrícia e Anderson Canelas  Liliane e Dagoberto Silva, Diretor de Operações do Grupo Luzeiros                      Paulo Rocha e sua Yasmin                        Levi e Thayara Figueiredo                     Conceição Rolim e Vanderlan                       Roberto Franklin e Mirelle Costa                      Nayara Weba Branco e Raphael Branco             Marina Salomão e Saulo Berredo                          Thayane e João Paulo Maluf                             Daniele e Frederico Duailibe                       Tereza Travassos e Augusto Carvalho                          P

Arraial animado no Maple Bear

Foi prá lá de concorrido e animado o arraial dos alunos da escola de educação infantil bilíngüe Maple Bear.Os alunos apresentaram diversas danças e brincadeiras típicas da época junina, e os pais orgulhosos, registraram em fotos e vídeos este momento mágico de integração entre o ensino do idioma inglês com método canadense e o melhor do folclore brasileiro e maranhense.Confira nas fotos de Francisco Campos.           Tatiana e Paulinha Lobão com Pietro          Alina Sarney e Edilásio Jr.    Roberta Padovan e Gabriel Maranhão    Rachel Miranda e André Jordão    Cristina Sauáia, franqueada da “Light Design + Exporlux” e o marido, advogado Gustavo Sauáia O diretor da CEMAR Tinn Amado e Kirla           Mauro e Larissa Fonseca          Luciana e Ted Lago    A sócia da Maple Bear Ingrid Grill com o marido José Lino Silveira     Danielle e Joelson Milhomem com os filhos As sócias e franqueadas da Maple Bear Adrianne Bacelar de Castro e Ingrid Gri

NOVA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA DA UNDB

  Um dos mais renomados profissionais da odontologia maranhense e primeiro presidente eleito do Conselho Regional de Odontologia do MA, o já falecido Pro. Luiz Pinho Rodrigues recebeu de sua família a homenagem mais que merecida: Empresta seu nome à nova clínica de odontologia da UNDB, cuja sede é no Renascença II, anexa ao prédio da universidade que inaugura sua primeira turma de odonto ainda neste mês de setembro. Agora, com a Clínica de Odontologia "Prof. Luiz Pinho Rodrigues", futuros acadêmicos e docentes da UNDDB, poderão realizar importantes trabalhos de extensão, conforme anunciaram as diretoras da UNDB e filhas do homenageado, Elizabeth Rodrigues e Ceres Murad. FOTOS - DANIELLE VIEIRA: A Dir. Executiva da UNDB, Graciane Cordeiro com Isabella Rodrigues Caracas, Nélson Fontinhas, Rebeca Murad Miralla e Raíssa Murad Sempre elegante, D. Maria Izabel Rodrigues entre as netas Raíssa, Isabela e Rebeca e as filhas Elizabeth e Ceres, tendo ao fundo a im