Pular para o conteúdo principal

Confraternização de Final de ano dos promotores e procuradores de justiça do MA



A Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) realizou com muita elegância a sua tradicional confraternização de fim de anom, no salão de festas da sede da entidade, no Calhau. O evento reuniu promotores, procuradores, familiares e convidados. 
Na programação musical e artística, apresentação da Companhia Teatral Santa Ignorância com a comédia Pão com Ovo, o saxofonista Zé Claudio, o cantor Mano Borges e o DJ Rubinho Jonnes.
 Para o presidente da AMPEM, Tarcísio José de Sousa Bonfim, a confraternização é um momento de alegria e festividade em que os membros e associados da AMPEM e sua diretoria podem se confraternizar  com sues familiares e amigos e celebrar as conquistas alcançadas em 2016.
“Estamos felizes em promover esse momento de congraçamento de toda a classe. Uma oportunidade para agradecermos pelo ano que passou e renovarmos nossas energias para 2017”, enfatizou.Confira os clics da fotógrafa Jô Araújo.


 Esta jornalista Rosenira Alves com Nival o procurador Lobato e familiares
 O presidente da Ampem Tarcisio Bonfim com membros da diretoria da entidade dos promotores
 Detalhes do tradicional buffet de Natal e Réveillon
 Procurador Clésio Muniz com sua esposa e familiares
 O promotor Ednarg Marques com a sua Valéria e o pais, advogado Raimundo Marques e Maria
 O procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho com a esposa Emanuela e amigos promotores
 O casal ministerial Luiz Gonazaga Martins Coelho e Emanuela
 Esta jornalista Rosenira Alves com o esposo Edmundo Rocha e a promotora Doraci Reis
 O presidente da AMPEM, Tarcísio Bonfim com amigos promotores e procuradores
 A família ministerial em noite de festa
 Dr. Tarcísio percorreu todas as mesas dos convidados e colegas do MP















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oak celebra o Dia da Mulher com noite especial

Na Oak Wine, hoje  a noite é dedicado as mulherese.  O ambiente está decorado especialmente para recebê-las.

O empresario Democrito Silva afirma que foram tomados todos os cuidados, a comecar por um menu exclusivo para essa data e todos os pratos do cardápio estão com 20% Off. S

"Quem quiser levar  um vinho de casa, não será cobrado serviço de rolha", avisa.

" Disponibilizaremos 02 drinks dobrados, a Caipirosca de Morango e o Mojito e dois especiais,  o Lady’s Drink e a Sangria Espanhola", acrescenta o dono da casa, acrescentando que para as que gostam de uma bebida com mais impacto, a dose de Whisque Old Parr está com 30% Off.

"Vamos lá,  reúna suas amigas e venha brindar a felicidade, o tempo não pará", convida.

O sim dos médicos Álvaro Bruno Botentuit e Raysa Costa

Foi das mais lindas a festa de casamento do casal de médicos Álvaro Bruno Botentuit Castro e Raysa Costa, no último dia 7, na Catedral Metropolitana de São Luís, Igreja da Sé. A noiva, foi conduzida ao altar pelo pai, também médico, João Batista Bezerra Assunção, vestindo um belo modelo cravejado de cristais Swarovski, assinado  pelo famoso estilista paulista Kazuo Miyamoto. A mãe do noivo,Maria da Graça Botentuit Serra de Castro,  conduziu o filho, que vestiu um moderno terno de Ricardo Almeida. A festa, no Villa Reale Buffet, esteve a altura do amor do jovem casal, com uma decoração espetacular assinada pelo piauiense, Luis Figueredo. Entre os padrinhos, o médico e ex-deputado Geovane Castro e a esposa Ana Castro e o deputado federal Sarney Filho com a esposa Camila. Tudo lindo, perfeito! A noiva Raysa Costa em sua noite de sonho, uma princesa Álvaro Bruno e Raysa Costa juram amor e fidelidade diante do celebrante, padre César A entrada triunfante da noiva Os convidados são recepci…

Noite de premiação no Espaço Gaia – Troféu Inside By Fofa

No último dia 26 de maio, foi realizado o evento de premiação os Melhores do Ano de 2017 – Troféu Inside By Fofa. A festa, na sua 12º edição, foi organizada pela colunista Ilze Rangel Fofa, e contou com a presença de convidados do Rio de Janeiro, São Paulo e Piauí, empresários, jornalistas e artistas maranhenses. Também esteve presente o presidente da Federação Brasileira dos Colunistas Sociais(FEBRACOS), Ovadia Saadia, de São Paulo e as cantoras maranhenses Cecília Leite e Suramade Castro, do Rio. Durante a premiação, foi enaltecido pelos homenageados, a importância de reconhecer cada profissional que, em suas respectivas áreas, trabalham com o objetivo de promover e contribuir com o desenvolvimento do Estado do Maranhão, dando o melhor que podem. A animação da festa foi comandada pelos Djs Gáudio Trajano, Speto e Vanessa Serra e show com Fernando e Franco, Rafael Rassut, Japa do Arrocha e Erickson Andrade. Teve ainda a apresentação do Coral do projeto Joãozinho Trinta, que executou …