Pular para o conteúdo principal

Ação solidária em prol dos mais carentes, no Pestana Hotel

O Natal e final de ano se aproximam e, com eles, sempre vem aquela vontade de fazer algo bom por alguém – não que isso devesse ser limitado a esta época, é claro! Mas se é a primeira ocasião que você pode contribuir, saiba que unir o útil ao agradável nessa missão solidária é tarefa das mais simples. 
Tudo pode ser doado: roupas que você não usa mais, móveis que estão ali pegando poeira e até brinquedos usados. E além de ajudar ao próximo, você ganha um espaço no seu guarda-roupa e contribui com o meio ambiente, passando para frente aquilo que, provavelmente, iria para o lixo.
Roupas, sapatos e alimentos são os mais procurados para doação . Orfanatos, associações de bairro, casas de repouso e até hospitais costumam receber essas peças.
Foi pensando assim,  nos mais necessitados que neste sábado, 16, tirei um tempo da minha atribulada agenda de compromissos, para realizar um evento filantrópico em prol de uma entidade que se sustenta às custas de doações, a Casa Sonho de Criança. Convidei as amigas para um almoço beneficente, e juntas formamos uma corrente do bem onde além de desfrutamos de boas conversas,  saboreamos a delicada gastronomia do Restaurante Sabina, do Pestana Hotel.

Para completar o verdadeiro sentido da ação, recebemos muitas latas de leite que serão doadas para a casa  que abriga crianças portadoras do vírus do HIV, tão bem administrada pela incansável Irmã Mônica. Confira.
Esta jornalista com a Professora Doutora da UFMA, Telma Reinaldo Bonifácio e Jailson
O Grupo Balancê animando a tarde animada do Sabina
Buffet Vip do Restaurante Sabina
Telma Reinaldo com Jailson na maior alegria
Esta jornalista Rosenira Alves com Camila e o diretor do Hospital São Luís, Plínio Tuzzolo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JANTAR DOS NAMORADOS NO HOTEL LUZEIROS

Foi um sucesso o romântico jantar do Dia dos Namorados promovido pelo Hotel Luzeiros no Restaurante Mearim, que ficou lotado de casais celebrando o amor. Além da deliciosa e requintada gastronomia, teve também a discotecagem ao vivo e bem romântica do DJ Franklin. FOTOS - DIVULGAÇÃO:                           Patrícia e Anderson Canelas  Liliane e Dagoberto Silva, Diretor de Operações do Grupo Luzeiros                      Paulo Rocha e sua Yasmin                        Levi e Thayara Figueiredo                     Conceição Rolim e Vanderlan                       Roberto Franklin e Mirelle Costa                      Nayara Weba Branco e Raphael Branco             Marina Salomão e Saulo Berredo                          Thayane e João Paulo Maluf                             Daniele e Frederico Duailibe                       Tereza Travassos e Augusto Carvalho                          P

Arraial animado no Maple Bear

Foi prá lá de concorrido e animado o arraial dos alunos da escola de educação infantil bilíngüe Maple Bear.Os alunos apresentaram diversas danças e brincadeiras típicas da época junina, e os pais orgulhosos, registraram em fotos e vídeos este momento mágico de integração entre o ensino do idioma inglês com método canadense e o melhor do folclore brasileiro e maranhense.Confira nas fotos de Francisco Campos.           Tatiana e Paulinha Lobão com Pietro          Alina Sarney e Edilásio Jr.    Roberta Padovan e Gabriel Maranhão    Rachel Miranda e André Jordão    Cristina Sauáia, franqueada da “Light Design + Exporlux” e o marido, advogado Gustavo Sauáia O diretor da CEMAR Tinn Amado e Kirla           Mauro e Larissa Fonseca          Luciana e Ted Lago    A sócia da Maple Bear Ingrid Grill com o marido José Lino Silveira     Danielle e Joelson Milhomem com os filhos As sócias e franqueadas da Maple Bear Adrianne Bacelar de Castro e Ingrid Gri

NOVA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA DA UNDB

  Um dos mais renomados profissionais da odontologia maranhense e primeiro presidente eleito do Conselho Regional de Odontologia do MA, o já falecido Pro. Luiz Pinho Rodrigues recebeu de sua família a homenagem mais que merecida: Empresta seu nome à nova clínica de odontologia da UNDB, cuja sede é no Renascença II, anexa ao prédio da universidade que inaugura sua primeira turma de odonto ainda neste mês de setembro. Agora, com a Clínica de Odontologia "Prof. Luiz Pinho Rodrigues", futuros acadêmicos e docentes da UNDDB, poderão realizar importantes trabalhos de extensão, conforme anunciaram as diretoras da UNDB e filhas do homenageado, Elizabeth Rodrigues e Ceres Murad. FOTOS - DANIELLE VIEIRA: A Dir. Executiva da UNDB, Graciane Cordeiro com Isabella Rodrigues Caracas, Nélson Fontinhas, Rebeca Murad Miralla e Raíssa Murad Sempre elegante, D. Maria Izabel Rodrigues entre as netas Raíssa, Isabela e Rebeca e as filhas Elizabeth e Ceres, tendo ao fundo a im