Pular para o conteúdo principal

Festa do Oscar da General Motor do Brasil e Dalcar


Festa do Oscar da General Motor do Brasil e Dalcar
Ainda repercute na sociedade maranhense a grande festa de premiação Concessionária A, conferida pela GM ao Grupo Dalcar e Cauê. Considerada a festa do Oscar, o luxuoso jantar servido a francesa, realizado no Hotel Luzeiros, contou com a presença especial da presidente da General Motors do Brasil e comandante maior do Clube do Presidente, Grace Lieblein,  empresários, imprensa e autoridades políticas. Para se ter uma ideia do grande desempenho da concessionária, o Grupo Dalcar já coleciona várias premiações do nível desde a sua fundação em 1995. A matriz com lojas no Calhau, Cohama, Cohab e Guajajara, tem 9 premiações, a Cauê, fundada em 2006, tem três títulos e a Dalcar de Santa Inês, quatro.Vamos conferir mais fotos do evento.
 Os irmãos Daniel Filho, Sandra e Keila  Albuquerque
 Jorge Roberto, Márcia Paz e Moisés Amorim
  Excutivos do Grupo Dalcar comemoram mais uma vitória
A diretora administrativa da Dalcar, Fernanda Albuquerque com Rosângela, Selma e Márcia Paz







 João Neto e Maria da Graça Albuquerque, Ludimila e José Fecury 

 Promotora de justiça Sandra Elouf e esta jornalista Rosenira Alves
 O grande comandante do Grupo Dalcar, Roberto Albuquerque com as filhas Rafaela e Janayna
 Advogado Eli Medeiros com Roberto Albuquerque e Armando Ferreira
 Selma e Heládio


















 Prefeito João Castelo com Rafaela Albuquerque e Janayna
Jornalista Janaina Bandeira mestre de cerimônia do evento

Roberto Albuquerque com o tio e sócio do grupo Fernando Albuquerque e Teresa

 
 -                   


Homenagem a imprensa I


O Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão – ICE e o Movimento Nossa São Luís promovem na próxima terça-feira, no Hotel Luzeiros um Café da Manhã com a Imprensa.

Homenagem a imprensa II


Além de estreitar o relacionamento da entidade, o evento visa reconhecer o importante papel dos meios de comunicação no fortalecimento e na divulgação da causa por Cidades Justas e Sustentáveis, com a entrega de certificados de engajamento social aos jornalistas e veículos de comunicação que se destacam na cobertura de pautas ligadas à responsabilidade social empresarial em São Luís.




 Produção industrial

A pesquisa Sondagem Industrial, divulgada pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), mostrou que a produção industrial em junho continua em crescimento no Maranhão, no patamar de 55,7%, no entanto o resultado também revelou que houve desaceleração no ritmo em relação a maio, em torno de 6,1%.O resultado da Sondagem Industrial no Maranhão foi melhor do que o registrado para o Brasil e para o Nordeste. O indicador nacional ficou em 45,5 pontos, enquanto o indicador regional ficou em 48,5 pontos e mostrando que houve queda na produção industrial.
.
 Oficiais da ABIN I
A superintendente da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) no Maranhão, Cynthia Feitosa e dois oficiais de inteligência da agência visitaram a Procuradoria-Geral de Justiça, com o objetivo de retomar o relacionamento interagências, fortalecendo a parceria entre o MPMA e a ABIN.


Oficiais da ABIN I
Na ocasião, foram discutidos temas que estão na agenda dos dois órgãos de inteligência.a procuradora-geral Regina Rocha, ressaltou, na ocasião, a importância de ter na atividade de inteligência um indispensável auxílio para as ações do Ministério Público.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JANTAR DOS NAMORADOS NO HOTEL LUZEIROS

Foi um sucesso o romântico jantar do Dia dos Namorados promovido pelo Hotel Luzeiros no Restaurante Mearim, que ficou lotado de casais celebrando o amor. Além da deliciosa e requintada gastronomia, teve também a discotecagem ao vivo e bem romântica do DJ Franklin. FOTOS - DIVULGAÇÃO:                           Patrícia e Anderson Canelas  Liliane e Dagoberto Silva, Diretor de Operações do Grupo Luzeiros                      Paulo Rocha e sua Yasmin                        Levi e Thayara Figueiredo                     Conceição Rolim e Vanderlan                       Roberto Franklin e Mirelle Costa                      Nayara Weba Branco e Raphael Branco             Marina Salomão e Saulo Berredo                          Thayane e João Paulo Maluf                             Daniele e Frederico Duailibe                       Tereza Travassos e Augusto Carvalho                          P

NOVA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA DA UNDB

  Um dos mais renomados profissionais da odontologia maranhense e primeiro presidente eleito do Conselho Regional de Odontologia do MA, o já falecido Pro. Luiz Pinho Rodrigues recebeu de sua família a homenagem mais que merecida: Empresta seu nome à nova clínica de odontologia da UNDB, cuja sede é no Renascença II, anexa ao prédio da universidade que inaugura sua primeira turma de odonto ainda neste mês de setembro. Agora, com a Clínica de Odontologia "Prof. Luiz Pinho Rodrigues", futuros acadêmicos e docentes da UNDDB, poderão realizar importantes trabalhos de extensão, conforme anunciaram as diretoras da UNDB e filhas do homenageado, Elizabeth Rodrigues e Ceres Murad. FOTOS - DANIELLE VIEIRA: A Dir. Executiva da UNDB, Graciane Cordeiro com Isabella Rodrigues Caracas, Nélson Fontinhas, Rebeca Murad Miralla e Raíssa Murad Sempre elegante, D. Maria Izabel Rodrigues entre as netas Raíssa, Isabela e Rebeca e as filhas Elizabeth e Ceres, tendo ao fundo a im

Arraial animado no Maple Bear

Foi prá lá de concorrido e animado o arraial dos alunos da escola de educação infantil bilíngüe Maple Bear.Os alunos apresentaram diversas danças e brincadeiras típicas da época junina, e os pais orgulhosos, registraram em fotos e vídeos este momento mágico de integração entre o ensino do idioma inglês com método canadense e o melhor do folclore brasileiro e maranhense.Confira nas fotos de Francisco Campos.           Tatiana e Paulinha Lobão com Pietro          Alina Sarney e Edilásio Jr.    Roberta Padovan e Gabriel Maranhão    Rachel Miranda e André Jordão    Cristina Sauáia, franqueada da “Light Design + Exporlux” e o marido, advogado Gustavo Sauáia O diretor da CEMAR Tinn Amado e Kirla           Mauro e Larissa Fonseca          Luciana e Ted Lago    A sócia da Maple Bear Ingrid Grill com o marido José Lino Silveira     Danielle e Joelson Milhomem com os filhos As sócias e franqueadas da Maple Bear Adrianne Bacelar de Castro e Ingrid Gri